Agenda sempre cheia

Tenha o controle de todos os contratos e reservas de eventos. Compartilhe a agenda com os seus colaboradores. Elimine enganos nas reservas de data e otimize o uso da sua agenda. Explore as datas disponíveis e acelere o fechamento de contratos para que sua agenda sempre esteja cheia de eventos fechados.

Maior conversão de vendas

Solicitações de orçamento do seu site direcionadas automaticamente ao Buffet Mais. Dessa forma, você terá controle e ação sobre todos os pedidos de orçamento do seu Buffet.

Garantia da qualidade em todos os eventos

Execute de forma padronizada todas as ações do seu buffet. Capte todos os desejos do seu cliente e não se esqueça de nenhum detalhe. O Buffet Mais te ajuda a fazer isso.

Organização da escala de colaboradores

Defina as atividades e funções de cada colaborador a cada evento. Você ainda consegue ter a informação dos pagamentos de cada um deles por cada evento trabalhado.

Todos os detalhes a mão

Planeje todas as tarefas de cada evento e não se esqueça de nenhum detalhe. Mensagens de notificação te avisam sobre o andamento de cada tarefa.

Receitas e Despesas

Saiba toda a previsão de receitas e despesas do seu negócio.

Saiba o que seus clientes pensam

Uma pesquisa de satisfação é disparada automaticamente ao final de cada evento, sendo um ótimo meio para entender clientes e convidados. Elaborada por especialistas e focada no público consumidor de buffets.

RSVP online

Ofereça ao seu cliente uma página exclusiva para a gestão da lista de convidados dele. Os dados dos convidados são cadastrados automaticamente no Buffet Mais. Convidados são clientes em potencial! Então, você terá material rico para converter em mais vendas.